VIDA

No que acredito e no que aprendi com a vida:






- ciumes é uma doença no qual no consigo conviver.







-Que nao pode se envolver com pessoas inseguras, pois so vao te prejudicar com sua fraqueza e medo.







-Que nao podemos ter certeza de nada e nem confiança total, a não ser que nos prove ao contrario.







-Que apenas o amor basta, é tudo, se desejar outro ser, é porque pode nao estar amando e deve seguir sem magoar os outros.







-Que muita pessoas so dão valor depois que perde a pessoa, com medo de enfrentar um amor ou paixao.







-Que uma pessoa sem atitude não tem como se envolver comigo.







-Que a mais bonita luta é a do amor, seja de qualquer forma que ela apareça...







-O amor não existe sem o cavalheirismo e a generosidade.







-Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.







-O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes.







-A única coisa que sei sobre o amor é que ele é incondicional, não pode ser comparado




-
Believe in yourself.




-Não se pode fugir do amor........não importa o preço.







Afinal sou:







A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeiae a ocupação de quem me inveja!







QUEM NAO DEVE, NÃO TEME.... QUERER É PODER ;)








terça-feira, 18 de outubro de 2011


Relato de um homem: “Tudo bem, queremos meninas lindas, saradas, inteligentes e boazinhas... Muito fácil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é “oba, me dei bem”. Ficamos com elas uma, duas, três, quatro vezes. Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um relacionamento, vai ser uma relação estável. Você vai buscá-la na faculdade, vocês vão no cinema, num barzinho... Tudo básico, até perder a graça. Você vai olhar os outros caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas para uma gata. Então você pensa: acho que não estou pronto para isso, me enclausurar em um relacionamento. E a boa menina se transforma numa MALA, e aos pouco vai surgindo uma aversão. Quando você vê o nome dela no celular, nem da vontade de atender... JÁ ERA. Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, se a menina não se toca, a gente começa a ser grosso. Pobre menina, que pensa “o que que eu fiz?”. Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo. Aí a gente volta para a nossa vidinha, que a gente odiava até semanas atrás, a gente não vê a hora de sair e arrasar na noite... ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quisemos. Grande ilusão, você chega em casa depois da balada sozinho, depois de pegar uma ou outra qualquer na noite e fica tentando descobrir porque você não esta satisfeito, deve ser porque você sabe que aquela menina linda , gostosa que você pegou na noite, não vale nada e já deve estar com outro! Enquanto isso a boa menina, chateada, lesada, custa entender o que ela fez para você ter se afastado dela, daí a duvida vira angustia, que vira raiva. Então a menina manda tudo pra puta que pariu! Resolve não se envolver mais pra não sair lesada, chateada, magoada outra vez. Muito bem acabamos que criar uma MOSTRA.. O tempo passa e a gente continua na mesma, volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem saber dos homens cachorros e não estão nem ai pra nós... ou eramos nos é que fomos uns cachorros? Elas são assim por culpa nossa, a mulher da noite de hoje, era a menina boazinha de outro homem de ontem, e assim sucessivamente...”

Nenhum comentário: